[Ubuntu-l10n-ptbr] Sugestão de melhoria na tradução do Nautilus

Ursula Junque ursinha em gmail.com
Sexta Outubro 23 17:31:54 BST 2009

2009/10/23 Bruno Gonçalves Araujo <bigbruno em biglinux.com.br>:
> Quando o usuário vai reinstalar o sistema e tem que fazer particionamento
> manual é preciso especificar a partição, se é sda1 sda2 e por ai vai, como o
> sistema monta a partição no endereço UUID e não mais em /media/sdxy.

Até onde eu me lembro, quando vc vai particionar de novo não tem que
especificar o nome da partição. Quando vc vai instalar de novo em
partições pré-existentes sim, é isso que vc quer dizer? Pq aí faz mais
sentido. :)

Eu acho que se o usuário vai fazer reparticionamento manual, ele sabe
dar um "mount" e ver as partições atuais montadas onde, ou "fdisk -l
/dev/disco" pra ver as partições existentes :) Talvez eu esteja sendo
ingenua demais, mas acho que não compensa confundir 90% dos usuarios
pq 10% gostariam de ver o nome da partição ali. Ou to falando besteira
muito grande?