[Ubuntu-l10n-ptbr] [Bulk] Re: Pequena dúvida.

Matheus Bratfisch matheusbrat em gmail.com
Quarta Outubro 7 06:45:55 BST 2009

Olá Henrique.

Obrigado pela revisão e mais umas vez pelos comentários, fico feliz em saber
que estou no caminho certo e por ver que o time de tradutores ajuda muito
uns aos outros e também interessante ver que as coisas andam rápidas por
aqui.

Como até você possuiu dúvidas com relações a certos termos acredito que
seria interessante assim que for definido coloca-los também no
http://wiki.ubuntu-br.org/TimeDeTraducao/DicionarioTermos

Eu sei que você provavelmente já pensou nisso, só estou levantando a questão
para você não se esquecer.

Bom, estou no aguardo destes termos que vão ser discutidos pois quero
aprende-los também,
até mais e bora traduzir,
--
Matheus (X-warrior) Bratfisch.