[Ubuntu-l10n-ptbr] [Bulk] Re: Pequena dúvida.

Henrique P. Machado zehrique em ubuntu.com
Quarta Outubro 7 04:07:34 BST 2009

Olá, Matheus.

Revisei e aprovei a maioria de suas sugestões corrigindo pequenos erros.
Você está no caminho certo.
Só um porém, ainda não fechei completamente as novas sugestões pois levarei
alguns termos em inglês para serem debatidos na lista LDP-BR. Eu mesmo,
traduzindo já há algum tempo fiquei perdido.

Conforme o pessoal da LDP-BR me orientar, disponibilizarei a informação aqui
na lista do Ubuntu, e eu ou outro tradutor/revisor se encarregará de fechar
suas traduções, OK?

Continue com suas sugestões. Elas são mais que bem-vindas. :)

Um abraço.

Henrique P Machado
ZehRique

zehrique em ubuntu.com