[Ubuntu-l10n-ptbr] Opinião - Tradução do termo Ubuntu Software Center

Lucas Brito Arruda lucasarruda em gmail.com
Segunda Outubro 5 23:20:48 BST 2009

Em 05/10/2009, às 17:24, Wanderson Santiago dos Reis escreveu:

> Eu gostei bastante do nome "Central de Programas do Ubuntu", como eu
> disse eu gosto da ideia de usar o português, onde é possível, como
> neste caso. Acho que os usuários que terão os primeiros contatos com o
> Ubuntu agradecem.

Porque não "Central de Programas" apenas, já que já estamos no Ubuntu
e que provavelmente (até para a cabeça do usuário comum) os programas
são para o Ubuntu?