[Ubuntu-PT 9455] Re: Velocidades do servidor de actualizações do Ubuntu

jose rebordao jm.rebordao gmail.com
Sexta-Feira, 8 de Junho de 2012 - 20:38:23 UTC

Amigo José

Sugiro que abras o "Repositórios de Software" e alteres
para Fornecedor Principal.
Pode ser que resolva.

Cumprimentos
José Rebordão

No dia 8 de Junho de 2012 18:27, José Domingues