[Ubuntu-PT 9456] Re: Velocidades do servidor de actualizações do Ubuntu

Oleksandr Sandulyak san.alex.76 gmail.com
Sexta-Feira, 8 de Junho de 2012 - 21:43:32 UTC

Se, em vêz de "fornecedor principal" escolher "Outro", aparece uma
janela com botão "escolher o melhor servidor" (não sei como é exatamente
em versão portuguesa). Carrega neste botão e o sistema vai testar vários
servidores e escolher aquele, que tem melhor velocidade.
Boa sorte.
san-alex

08.06.12 21:38, jose rebordao написав(ла):