[Ubuntu-PT 7015] Re: Sessão de Formação em Software Livre

Acionyx acionyx gmail.com
Quarta-Feira, 20 de Janeiro de 2010 - 17:42:09 GMT

Oi!

Conta comigo na área da Grande Lisboa... embora as horas de trabalho me
limitem bastante, só estando disponível aos fins-de-semana (dia todo), ou a
partir das 20h durante a semana.

Grande abraço e obrigado pela excelente iniciativa!