[Ubuntu-PT 7027] Re: Sessão de Formação em Software Livre

( ``-_-´´ ) -- BUGabundo BUGabundo ubuntu.com
Segunda-Feira, 25 de Janeiro de 2010 - 15:57:21 GMT

On Sunday 17 January 2010 16:54:50 (``-_-´´) -- Fernando wrote:
> A pedido de várias famílias, parece que vou ter que voltar a organizar as minhas formações em Software Livre, instalação de um Sistema Operativo GNU/LInux (normalmente Ubuntu), os conceitos base de Linux, Introdução às Ferramentas de Desktop, etc etc.
>
> Nos próximos dias vou tratar de arranjar uma sala com as devidas condições técnicas, e uma data.
>
> Quando é que te dava jeito, e estarias interessado em comparecer?
>

> O Guião original (embora desactualizado) pode ser consultado aqui:
> http://docs.google.com/View?id=df4hbkwr_139r77r8

Boa tarde.
Ora bem, novidades da reunião d'ontem:

A confirmar-se, teremos uma sala disponível na UpTec[1] dia 13 de Fevereiro de tarde para a sessão de Software Livre, e no dia 27 para Introdução à plataforma Android e programação.

e surpresa das surpresas, em meados de Março uma sessão experimental de Formação [paga] em Android para Empresas.

agora preciso da vossa ajuda, para limar arestas.
Quem pretende vir a cada uma das sessões?
Que tópicos querem ver abordados?
Em particular, na sessão de FOSS, pretendem desde o inicio (instalação e tal) ou pode se saltar para a demonstração das aplicações?

[1] http://www.uptec.up.pt/
--
Fernando Pereira
(``-_-´´)