[Ubuntu-PT 7034] Re: Sessão de Formação em Software Livre

Luís Duarte luismcrd gmail.com
Quinta-Feira, 28 de Janeiro de 2010 - 13:09:50 GMT

eh pá, podiam era fazer isso tb aqui para os lados de lisboa ou oeiras, é q
eu na tenho carro e é complicado tar a carregar com o portátil :s

abraços
Luís

No dia 28 de Janeiro de 2010 00:36, Manuel Brandao