[Ubuntu-PT 5058] Re: Computadores DELL com Ubuntu em Portugal

( ``-_-´´ ) -- Fernando ubuntu bugabundo.net
Sexta-Feira, 24 de Outubro de 2008 - 14:23:19 BST

Olá Kimus e a todos.

On Friday 24 October 2008 13:48:55 Kimus Linuxus wrote:
> agora vai sair o ubuntu 8.10 porque não fazemos uma conferencia de
> imprensa para portugal? :-D
>
> eu junto-me a ti e mais alguns e vamos informar as pessoas.

Eu junto-me.

Ja me bastou ouvir na prova oral na Antena3 esta semana e ter lá os "putos" do ENEI a dizer bem do Ruindows e a dizer q devido a experiencia passadas nao organizam discussoes tematicas sobre OSs (pq parece q meter na mm sala MS Fan boys e Linux extremes dá batatada).

Perderam uma excelente oportunidade para promover FOSS, qd um ouvinte ligou a dizer mal do Windows.
Pah, o ppl precisa de ser informado.
Infelizmente precisamos de alg bem falante (humm tv o jneves)... é q se mandarmos algum de nós mais ferrenhos (e ja nem menciono o Rui Seabra) ning nos vai kerer ouvir.
A dor de cabeça q é tentar convencer o meu chefe a usar OOo.
Mudar pro MS Office 2k7 foi "facil" mas o OOo é mt diferente !? bah

--
BUGabundo  :o)
(``-_-´´)	http://LinuxNoDEI.BUGabundo.net