[Ubuntu-PT 5056] Re: Computadores DELL com Ubuntu em Portugal

Kimus Linuxus kimus.linuxus gmail.com
Sexta-Feira, 24 de Outubro de 2008 - 13:48:55 BST

On Fri, 2008-10-24 at 12:24 +0000, Jose Rocha wrote:

> 2008/10/24 Kimus Linuxus <kimus.linuxus  gmail.com>
>
>         On Fri, 2008-10-24 at 08:38 +0000, Jose Rocha wrote:
>
>         >
>         >         E tem um grande suporte online sobre Linux, mesmo o
>         >         meu modelo não vir com Linux de raiz sempre foram
>         >         bastante prestáveis e sabiam do que falavam.
>         >
>         >
>         > É disso que estou a falar!
>         > Se em todo o mundo dispõe de modelos com Ubuntu porque raio
>         > é que não existem em Portugal!?
>         > Somos cidadãos de 3ª, 4ª, 5ª ou quê!?
> [...]

Os modelos da DELL que vêm com Linux também não podes colocar
Windows... !! :-p

tentei dizer que o ponto mais importante é ter livre escolha e que TODAS
as marcas mais conhecidas têm o mesmo comportamento em relação a isso.
portanto o resto não vale a pena trocar mais respostas e perguntas sobre
este assunto.

acho que deviamos tomar medidas em relação a estas questões. porque raio
na fnac (e outras lojas) só vi o magalhaes com windows? e no
e-escolinhas??

agora vai sair o ubuntu 8.10 porque não fazemos uma conferencia de
imprensa para portugal? :-D

eu junto-me a ti e mais alguns e vamos informar as pessoas.

kimus