[Ubuntu-PT 5566] Re: /etc/resolv.conf

João Luís Marques Pinto joao.pinto getdeb.net
Domingo, 16 de Novembro de 2008 - 13:31:24 GMT

>  So acho que essa é uma das falhas graves do ubuntu, disponibilizar pacotes
> antes de estarem bem testados, já nao é a primeira vez que acontece, mas é a
> tal história ah e tal tem que se lançar de 6 em 6 meses...
>
> MV

MV,
não me parece que tenhas interpretado o principal da minha mensagem, o
"ubuntu" somos todos nós, eu não tenho problemas com o NM, se tu tens, a
falha é tua porque tiveste 6 meses e não testaste nem reportaste o problema.

De qualquer forma está a começar um novo ciclo de desenvolvimento, nada
como te envolveres nos testes da futura versão, para que com a tua ajuda
os problemas sejam resolvidos, e te tornes uma das pessoas a quem muitos
outros utilizadores agradecem.

Alias é um convite que extendo aos outros membros da lista, vamos
participar mais nos testes de desenvolvimento para garantirmos uma
melhor qualidade na próxima versão.

Atenciosamente,

--
João Luís Marques Pinto