[Ubuntu-PT 5567] Re: /etc/resolv.conf

M. Vale maurovale gmail.com
Domingo, 16 de Novembro de 2008 - 13:35:27 GMT

2008/11/16 João Luís Marques Pinto <joao.pinto  getdeb.net>

> pacotes
> é a

> MV,
> não me parece que tenhas interpretado o principal da minha mensagem, o
> "ubuntu" somos todos nós, eu não tenho problemas com o NM, se tu tens, a
> falha é tua porque tiveste 6 meses e não testaste nem reportaste o
> problema.
>
> De qualquer forma está a começar um novo ciclo de desenvolvimento, nada
> como te envolveres nos testes da futura versão, para que com a tua ajuda
> os problemas sejam resolvidos, e te tornes uma das pessoas a quem muitos
> [...]
O que queres dizer é lança-se uma aplicação funciona para quem testa então é
bom ?
Então deviam ter uma documetnação do tipo, esta versão do ubuntu funciona
bem nos PCs do xxxx com o CPU tal a MB tal e o Harware tal.

Todos os outros que nao sejam o utilizador que testou o beta e tenha esse
hardware poderá nao funcionar ?

Quantos bugs do ubuntu queres que te mostre que foram reportados e estão a
meses por resolver ?

MV