[Ubuntu-PT 3638] Re: Digest ubuntu-pt, volume 41, assunto 1

antonio matias antoniomatiasster gmail.com
Terça-Feira, 4 de Março de 2008 - 10:12:07 GMT

Caro gestor

Considero esta ideia do jantar uma excelente oportunidade de evolução para
todos.
Eu teria obviamente muitas coissas para aprender.
Se for em Portugal continental convinha talvez que fosse no Centro do país.

Bom dia a todos

Em 03/03/08, ubuntu-pt-request  lists.ubuntu.com <
ubuntu-pt-request  lists.ubuntu.com> escreveu:

> Enviar mensagens de ubuntu-pt para
>        ubuntu-pt  lists.ubuntu.com
>
> Para se inscrever ou para anular a sua inscrição via web, visite o
> endereço
>        https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-pt

ou envie uma mensagem de email com a palavra 'help' no assunto ou no