[Ubuntu-PT 3639] Re: Digest ubuntu-pt, volume 41, assunto 1

Bruno Noiret Silveira da Cunha bruno.cunha cm-lisboa.pt
Terça-Feira, 4 de Março de 2008 - 10:36:49 GMT

Concordo plenamente com uma install party, no entanto só poderei ir se
for em Lisboa
-
Bruno Silveira da Cunha

Chefe de Divisão de Novas Tecnologias
Câmara Municipal de Lisboa
DMAGI / DNT
Rua Lúcio de Azevedo, 12 A
Tef: (351)21 722 28 30
Móvel: (351) 91 250 65 13
Fax: (351)21 722 28 58
Email: bruno.cunha  cm-lisboa.pt

NOTA: A informação contida neste e-mail e os ficheiros anexos são
confidenciais e deverão ser lidos única e exclusivamente pelo indivíduo
ou entidade a quem são dirigidos. Se recebeu esta comunicação por erro,
por favor, informe de imediato o remetente e apague a mensagem e os
ficheiros anexos sem os ler, copiar, gravar, distribuir ou divulgar ou
fazer qualquer outro uso da informação sem o consentimento da Câmara
Municipal de Lisboa. O correio electrónico via Internet não permite
assegurar a confidencialidade ou a correcta recepção das mensagens, pelo
que a Câmara Municipal de Lisboa não assume qualquer responsabilidade
por possíveis danos causados por actuações que se justifiquem pelo
conteúdo desta mensagem.