[Ubuntu-PT 3631] Re: Hardy Heron install fest

( ``-_-´´ ) -- Fernando ubuntu bugabundo.net
Segunda-Feira, 3 de Março de 2008 - 15:22:57 GMT

On Monday 03 March 2008 14:26:01 gouki wrote:
> Boa tarde a todos,
>
> Há muito que penso que se devia realizar um evento deste género com a
> comunidade PT de utilizadores de Ubuntu. Por algumas vezes tentei
> organizar um jantar ou outra iniciativa do género, mas infelizmente,
> nada se chegou a realizar.
>
> Aqui está mais uma tentativa.
>
> A ideia é organizar um evento, que acima de tudo, sirva para todos os
> interessados no tema (GNU/Linux, FLOSS, Ubuntu) se possam divertir.
>
> Neste evento poderia estar preparada uma install fest, onde todos os
> [...]

Nós, a comunidade LinuxNoDEI já tem alguma experiência nisso, bem como a FCUP, já o fez recentemente, só q de âmbito mais aberto (qq coisa q fosse linux e n so Ubuntu).
Da minha parte, bem como certamente de vários elementos do LND, terás td o  apoio, quer em termos de material (temos sempre mts CDs) ker de know-how (ja fizemos apresentações, instalações, resolução de probs, etc).
Basta marcares uma data!
Ate pode ser no fim de semana 26-27 a qd da saida do Hardy.
Qt a local, há varias alternativas:
Tv ai o tiago, possa arranjar um espacinho na FEUP, eu posso tentar no ISEP, e sei de uma sala de eventos nos estúdios tvtel q foi possa à nossa disposição à uns tempos.
E ainda temos o LinuxKafe.

Ainda temos algum tempo, mas isto passa a voar.
Ahh, n te eskeças q pudemos sempre aproveitar os manuais da Canonical pra dar formaçao:
https://wiki.ubuntu.com/Training

--
BUGabundo  :o)
(``-_-´´)	http://Ubuntu.BUGabundo.net