[Ubuntu-l10n-ptbr] Digest Ubuntu-l10n-ptbr, volume 76, assunto 2

pabloalmeidaff9 em gmail.com pabloalmeidaff9 em gmail.com
Terça Abril 21 21:31:59 UTC 2015

Eu penso que isso é simplesmente reflexo da estagnação que tomou conta do
desenvolvimento do Ubuntu. Eu não vejo novidades interessantes no Ubuntu há
uns 2 anos. Todos os outros sistemas estão avançando a largos passos e tudo
o que eu vejo a Canonical fazer é investir no Unity 8, que ouvimos dizer
que também sairá para desktops, mas eu não vejo isso. Da última vez que
testei no PC, não conseguir sair da primeira tela dele, porque era
necessário arrastar da direita para a esquerda, e não funcionava no mouse.
Eu sou muito fã de novidades. Sou um testador beta de tudo o que posso e
sabem o que eu tenho testado com maior entusiasmo recentemente? Windows 10.
Sério. Eu realmente torço pra que as coisas voltem a ser tão animadoras
quanto eram antigamente, porque tenho certeza que isso vai trazer o pessoal
de volta.