[Ubuntu-l10n-ptbr] pedido aos tradutores

Rudinei Weschenfelder rudinei.ti em gmail.com
Sábado Setembro 29 11:48:35 UTC 2012

Olá Neliton e demais membros do Time de Tradução!

Faço parte do time de tradução a mais de 2 anos, mas devido a minha rotina
profissional... acaba sobrando pouco tempo, então faço  contribuições
esporádicas.

Fiz algumas contribuições logo após você sugerir alguns pacotes
prioritários, principalmente no pacote:
https://translations.launchpad.net/ubuntu/quantal/+source/grub2/+pots/grub/pt_BR/+translate?show=untranslated

Não enviei a solicitação de revisão pois a minha conexão de internet caiu e
não consegui re-estabelecer em tempo hábil.
Também não me preocupei muito, pois hoje vou fazer novas contribuições
nesse pacote e quando terminar, com certeza irei enviar a solicitação de
revisão.

Parabéns Neliton e demais contribuidores do Time de Tradução pelo ótimo
trabalho. Vamos tentar chegar ali nos 90% dos pacotes traduzidos.

Bom trabalho a todos!

--
Atenciosamente,
Rudinei Weschenfelder