[Ubuntu-l10n-ptbr] Alterações tradução tela de atalhos Unity

Tiago Hillebrandt tiagohillebrandt em ubuntu.com
Quarta Maio 9 16:32:26 UTC 2012

Olá, boa tarde!

Apenas lembrando que o termo "workspace" é traduzido como "espaço de
trabalho" (não como área de trabalho), bem como a tradução de "Setas"
usa-se "Teclas direcionais".

Boas traduções!

Abraços,

Tiago Hillebrandt

Em 5 de maio de 2012 15:27, Neliton Pereira Jr. <nelitonpjr em gmail.com>escreveu:

>  Salve!!!
>
> Revisei e alterei várias strings do pacote unity que constam da tela de
> atalhos do teclado que é exibida quando se mantém pressionada tecla super.
>
> A grande maioria delas tinha tradução adequada, entretanto o espaço de
> exibição das strings é pequeno, então muitas delas apareciam com
> reticências, indicando que estavam sendo exibidas somente em parte.
>
> Readequei todas as strings que consegui e testei as alterações na minha
> máquina. A única que não consegui foi "Ctrl + Super + Esquerda..." na seção
> [...]

*Tiago Hillebrandt*
Ubuntu Member
Membro do Conselho da Comunidade Ubuntu Brasil
Líder do Time de LoCo Ubuntu-BR-SC
Coordenador do Time de Tradução do Ubuntu para Português do Brasil
Blog: http://tiagohillebrandt.eti.br
Twitter: http://twitter.com/tiagoscd
Launchpad: http://launchpad.net/people/tiagohillebrandt