[Ubuntu-l10n-ptbr] Programa de cópia de segurança do Ubuntu

André Gondim andregondim em ubuntu.com
Terça Maio 10 23:13:08 UTC 2011

Olá Bruno e pm,

Os casos mostrados foram bem interessantes e não devem ser traduzidos,
a marcação app em geral são nomes de aplicativos ou trechos de
comandos, em geral não são traduzidos, raras exceções como Ubuntu
Software Center que ficou Central de Programas do Ubuntu. No caso da
marcação cmd vem de command, não lembro de nenhum comando que tenha
ganhado tradução até hoje. E a marcação var, como já foi dito, em
geral é conteúdo de variável, não deve ser traduzido, em alguns casos
quando houver tradução, deve ser tomado cuidado para traduzi-lo em
todo pacote e se possível testá-lo para ter certeza que está
funcionando, espero em breeve conseguir criar uma documentação sobre
como proceder com esses testes.

Lembrem-se, vocês fazem o Ubuntu!!!

Abraços, e vamos que vamos,
André Gondim