[Ubuntu-l10n-ptbr] Para revisão

pm pmtrbr em terra.com.br
Segunda Maio 9 02:15:17 UTC 2011

Obrigado, André.
Fui olhar a string, está ok, quando fui para a tela do meu perfil,
apareceu a mensagem que colei abaixo, de vez em quando ela aparece.

Timeout error

Sorry, something just went wrong in Launchpad.

We’ve recorded what happened, and we’ll fix it as soon as possible.
Apologies for the inconvenience.

Trying again in a couple of minutes might work.

(Error ID: OOPS-1955DT42)

Sobre o review mode em verde, ele é automático ???
Devo sair da tela quando ele aparecer???

Grato,
pm

Grato,
pm