[Ubuntu-l10n-ptbr] Dúvida: Os pacotes traduzidos no maverick traduzem também as versões antigas do ubuntu?

André Gondim andregondim em ubuntu.com
Quinta Setembro 30 19:55:41 BST 2010

Olá Paulo,

Sim, faz pouco tempo que há a sincronia, hoje o que é feito para o
Maverick é feito para o Lucid e Karmic também.

Abraços e vamos que vamos,
André Gondim
E-mail: andregondim em ubuntu.com
Blog: http://andregondim.eti.br