[Ubuntu-l10n-ptbr] Sugestões

Paulo Lima paulocarpina em gmail.com
Quinta Setembro 30 16:43:42 BST 2010

Pessoal,

Gostaria de saber se há projeto para criar um manual ou wiki sobre a
tradução do Manual do Ubuntu?

Comparando com o andamento da tradução do Ubuntu, noto que não há muita
divulgação sobre o projeto (na comunidade geral do Ubuntu);não há explicação
de como enviar screenshots em português-br (nem sei se há esta
possibilidade), nem sobre como tratar os termos em LaTex etc...

Uma sugestão que seria rápida (acredito eu) e eficiente seria criar uma wiki
dinâmica sobre o progresso da tradução do projeto do Manual (semelhante à:
http://wiki.ubuntu-br.org/TimeDeTraducao/MaverickPacotes). Acho que
estimularia (e lembraria a todos de traduzir o tal documento).

Estas são apenas sugestões simplistas, ok.

Abraço,

Paulo de Lima.