[Ubuntu-l10n-ptbr] Tradução buffer

Bruno Hildenbrand bruno.hildenbrand em gmail.com
Quarta Março 3 01:43:18 GMT 2010

André,
alguém atualiza a wiki com os termos que são discutidos aqui na lista (por
exemplo este que não se traduz)? Seria interessante irmos salvando estas
informações. Eu mesmo já tive algumas dúvidas que não encontrei lá.

obrigado,
bruno