[Ubuntu-l10n-ptbr] Sugestão para traduções

Gilberto Martins gsilva.martins em gmail.com
Quarta Julho 7 16:24:15 BST 2010

Agradeço a todos, e reafirmo estar satisfeito em participar de um trabalho
conjunto onde a maioria (senão todos) dos participantes trabalham em equipe.

Gilberto Martins

MSN: g.martins em pobox.com
Skype: g.martins
Professional Profile: http://www.linkedin.com/in/gilbertosmartins