[Ubuntu-l10n-ptbr] Opinião - Tradução do termo Ubuntu Software Center

Fabio Bugnon fbugnon em gmail.com
Quinta Outubro 8 19:13:33 BST 2009

Teylo Laundos Aguiar a écrit :
> Sei não Fábio,
>
> Particularmente vejo essa 1ª enquete como uma disputa entre: o termo
> como original "Ubuntu Software Center", um termo misto por mantermos o
> "Software" e a opção completamente em PT-BR.
>
> Pelo atual resultado da enquete, a disputa ficou mesmo entre 100% em
> Inglês ou 100% Português.
>
> Se fizermos esse segundo turno com as três opções referenciadas,
> acabaremos por fragmentar os votos da opção de "tradução completa da
> string" em duas opções, se é que me entende ;)

Acho que não haveria fragmentação pois, como sugeri, os votos nas opções
pt_BR poderiam ser contados conjuntamente para efeitos de decisão entre
o original e o traduzido.  E, caso as versões traduzidas obtivessem mais
votos que a versão em inglês, entre as duas a que fosse mais votada
seria automaticamente a escolhida.