[Ubuntu-l10n-ptbr] Agradecimentos e metas

Rainer Oliveira rainercoliveira em gmail.com
Sexta Outubro 2 23:35:31 BST 2009

Opa! Nós é que agradecemos pelo empenho.

Na verdade, eu só comecei a usar o Ubuntu porque ele é o melhor em
termos de tradução que eu já vi por aí.
Também comecei a usar porque ele foi o mais fácil de contribuir: bastou
fazer o registo no launchpad (os passos para ser Ubuntero foi o mais
difícil, mas pelo menos consegui criar pela 1a vez uma chave gpg
hehehe), li algumas informações e já estava contribuindo.

Sou meio inconstante nas traduções e na lista (quero passar num
concurso, sabem como é...), mas planejo ajudar mais e (assim que passar
no concurso ehehehe) pretendo ficar traduzindo bem mais. Uma das minhas
metas (assim como de todos, claro), é ver o Ubuntu 100% em pt_BR. Quem
sabe no Lucid, não é? Seria um ótimo presente de aniversário pra mim (o
Lucid Lynx será lançado no dia do meu aniversário: 29/04). =)

Mais uma vez, obrigado a todos. Obrigado André.

Abraço!

Rainer Cunha Oliveira