[Ubuntu-l10n-ptbr] Revisão das traduções

Yann S. Melo neoyann2 em gmail.com
Sábado Junho 13 03:16:29 BST 2009

Oi galera, tive problemas com a net essa semana, enviei alguns e-mail sobre
algumas traduções que fiz, mas pelo que parece nenhum deles chegou, por
isso, enviarei mas este, se os outros tiverem chegado, descupem a repetição.

Fiz algumas traduções do aplicativo fontforge; No entanto encontrei vários
termos que eram desconhecidos para mim, mesmo pesquisando no Open-Tran, não
achei traduções satisfatórias.Gostaria que vocês ajudassem-me com os termos
desconhecidos. Agradeço pela atenção, e peço desculpas pelo incomodo.

Fontforge:
https://translations.launchpad.net/ubuntu/jaunty/+source/fontforge/+pots/fontforge/pt_BR/+translate?show=untranslated&start=1