[Ubuntu-l10n-ptbr] Pedido de tradução pacote de química

Onilton Maciel oniltonmaciel em gmail.com
Terça Junho 16 18:11:43 BST 2009

André,
    Eu baixei o avogrado para testar, e instalei os pacotes
language-support-pt, language-pack-kde-pt, language-pack-kde-pt-base,
kde-l10n-ptbr, kde-i18n-ptbr.
    Mas não consigo rodar o avogrado em português, queria tê-lo em português
para ver como estão as traduções e ver também como está o contexto de
algumas traduções.
    Alguma idéia do que pode ser, o que eu posso fazer para resolver?
    Grato por qualquer ajuda,

                                   Onilton Maciel