[Ubuntu-l10n-ptbr] Dúvida sobre iniciais maiúsculas

Gerson "fserve" Barreiros fserve em gmail.com
Domingo Agosto 30 08:59:53 BST 2009

2009/8/29 Laécio Morais <kernelsafe em gmail.com>

> [...]
>
> No segundo caso foi a questão de ter sugerido a inicial em "caixa alta"
>
> Bom escrevi este e-mail não por achar que minha sugestão deveria ter sido
> aceita como foi enviada, mas no intuito de melhor em traduções futuras.
>
> Abraços !
>

> --
> Atenciosamente,
>
>   Laécio F. Morais

String: Invalid arguments to Introspect method

Minha sugestão: Argumentos inválidos para o método introspect

Tradução inserida: Argumentos inválidos para o método Introspect

*Introspect é o nome do método.*

String: *p*refix for C functions [default: dbus]

Minha sugestão: Prefixo para funções C [padrão: dbus]

Tradução inserida: *p*refixo para funções C [padrão: dbus]

*eu iria preferir manter o p minusculo, não sei se isso está de fato
começando uma frase ou não isso vária. Não é porque é uma nova caixa de
dialogo no launchpad que é uma nova frase.
*
String: Invalid arguments to Get method
Minha sugestão(foi aceita): Argumentos inválidos para obter o método

*Eu mudaria a tradução para: Argumentos inválidos para o método Get
*
sem mais,
--
  (1) The use of "hacker" to mean "security breaker" is a confusion on
  the part of the mass media. We hackers refuse to recognize that