[Ubuntu-l10n-ptbr] [Bulk] Strings para revisão

André Gondim andregondim em ubuntu.com
Terça Agosto 25 18:35:25 BST 2009

Olá Laécio,

Isso é um recurso desejado ao Wiki porém, ainda não foi possível
desenvolver. O ideal é que este wiki tenha apenas pacotes que não esteja nos
upstream, mas só foi possível retirar os pacotes do GNOME, em breve os
demais.

Abraços e vamos que vamos,
André Gondim
E-mail: andregondim em ubuntu.com