[Ubuntu-l10n-ptbr] [Bulk] Strings para revisão

Wanderson Santiago dos Reis wsreis em gmail.com
Terça Agosto 25 19:13:47 BST 2009

2009/8/25 André Gondim <andregondim em ubuntu.com>:
> Olá Laécio,
>
> Isso é um recurso desejado ao Wiki porém, ainda não foi possível
> desenvolver. O ideal é que este wiki tenha apenas pacotes que não esteja nos
> upstream, mas só foi possível retirar os pacotes do GNOME, em breve os
> demais.

Somente como sugestão: divulguem no wiki os links para os pacotes
upstream, desta forma os colegas podem consultar por lá. Acho que
seria interessante pois muitos partem de lá para escolher quais
pacotes estão precisando traduzir.

--
Atenciosamente,
Wanderson Santiago dos Reis