[Ubuntu-l10n-ptbr] Referente ao Lembrete

Mário Ancelmo Carvalho Silva marioancelmo em gmail.com
Segunda Dezembro 22 11:05:52 GMT 2008

Nobres Colegas,

Primeiramente sei que estes lembretes ajudam a quem está começando a
traduzir, é realmente importante.

Mas quero esclarecer que conforme já havia enviado para a lista a pouco
menos de dois meses. O que acontece é que eu não tinha conhecimento das
regras assim que comecei a fazer as sugestões de tradução. Hoje tenho
conhecimento e já as faço da forma correta.

Ainda tenho aproximadamente 3.000 linhas para revisão, algumas delas
antiguíssimas, a as estou postando na lista vagarosamente.

Então peço-lhes que entedam que não posso revisar estas linhas já traduzidas
por causa de pouco tempo, bem como, por gentileza, que evitem citá-las, pois
fica parecendo que eu não tenho compromisso com minhas traduções e com o
grupo.

Agradeço a compreensão,

--
Mário Ancelmo C. Silva