[Ubuntu-BR] Como configurar roteador sem fio como Acess point noLinux

Gabriel Lima gabrielldsilvasp6 em gmail.com
Quarta Fevereiro 19 18:05:28 UTC 2014

Ah sim tinha dado um erro quando fiz o restar, digitei o IP de configuração
algo como 192.168.0.1, (para entrar no admin e configurações) acho q fui
impaciente e não esperei pelos segundo antes de ligar novamente o roteador.