[Ubuntu-BR] Como configurar roteador sem fio como Acess point no Linux

Deyson Thome deysonthome em gmail.com
Quarta Fevereiro 19 17:39:21 UTC 2014

Gabriel, essa configuração independe na realidade do sistema operacional,
ela é feita diretamente no se roteador, e vc acessa o roteador conectando
via cabo o se computador ao seu roteador que deve ter sido submetido a um
restart fisico, aquele furinho em que vc intruduz um objeto fini e
pressiona o click até as luzes do roteador se alterarem e apagarem
rapidamente, nesse momento, por garantia, vc remove o alimentador de força
alguns segundos e recoloca, isso é só por garantia mesmo. Pronto, seu
roteador voltou a configuração de quando veio da loja ..... consiga algum
material na net, um passo a passo e boa sorte, na realidade vc ficará com
duas redes, a do roteador será algo tipo 192.168.0.0 e a do repetidor, não
é AP é repetidor, será algo tipo 192.168.X.0, e atenção, o canal deve ser o
mesmo .... é bom vc ter um nome para uma rede e um nome para a outra,
facilita se precisar fazer testes de verificação.

Boa sorte

de Sites - Hospedagem - Marketing Web com AdWords Visite   www.dbtsites.com
<http://www.dbtsites.com>Contato: +55 (21) 98103-1652   --
deysonthome em gmail.com
User :# 417.434Ubuntu User #

*" O preço a pagar pela tua não participação na políticaé ser governado por
alguém inferior a você "                                 Platão (  428 ~
347 AC )*