[Ubuntu-BR] Como configurar roteador sem fio como Acess point noLinux

Gabriel Lima gabrielldsilvasp6 em gmail.com
Quarta Fevereiro 19 18:02:14 UTC 2014

Deyson thome obrigado pelas recomendações já tinha feito o restart, entrei
no site do fabricante, não encontrei muitos drivers, por isso entrei em
contato, vou seguir o restante de suas dicas e procurando mais um pouco
verifiquei e vi que tem que ser como repetidor de sinal mesmo, AP teria que
comprar algo como isto aqui
https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/15110/?parceiro=google&gclid=CN_I7oPi2LwCFW9p7AodljQAqw
Vou seguir suas Dicas valew! Obrigado também pela réplica João Santana,
creio que os amigos acima se envolveram em uma discussão entre eles,,,minha
pergunta se referia a questão de drivers para o aparelho ( envolver em
discussão não leva á nada galera) deixa isso pra lá. Mesmo assim o q vale é
a intenção de ajudar !! obrigado.