[Ubuntu-BR] Diferença entre um kernel generic e lowlatency

Nilton Vasques nilton.vasques em gmail.com
Quarta Fevereiro 12 04:13:41 UTC 2014

Muito bom hamacker o seu post sobre o l502X, também possuo um e tive que
passar por praticamente todas as etapas que você listou por lá.

Em suma até hj não temos um bom suporte para a tecnologia Optimus né?

Att.,

*Nilton Vasques Carvalho Jr.*
*Mobiloucos Team*
*Graduando em Ciência da Computação*