[Ubuntu-BR] problemas em desempenho com o ubuntu 12.04 64 bits

Ávila . genin100 em gmail.com
Segunda Outubro 8 14:05:34 UTC 2012

Exatamente. Com tamanho dos dados (600GB) considere um possível gargalo de
disco.
Um raid 0 seria interessante. Ou mesmo um HD secundário para armazenar os
dados e um somente para o sistema.

--
Ávila
E-mail: genin100 em gmail.com