[Ubuntu-BR] problemas em desempenho com o ubuntu 12.04 64 bits

cicero.schons cicero.schons em gmail.com
Segunda Outubro 8 12:50:15 UTC 2012

Olá,

Com tão pouco processamento comparado ao uso de dados, talvez você obtém
melhor desempenho aumentando as IO de disco. Dê uma lida sobre outros
sistemas de arquivos (não sei qual estás usando) que se molde ao seu uso;
também seria interessante uso de raid com mais discos para fazer acesso de
leitura e escrita paralelamente.

Abraço,
Cicero Miguel Schons.