[Ubuntu-BR] Como alterar a senha do administrador sem a senha anterior?

Peterson Pinheiro peterson.silva em gmail.com
Quinta Outubro 4 13:21:07 UTC 2012

Veja a dica do Marco Antonio.

https://lists.ubuntu.com/archives/ubuntu-br/2006-March/005128.html

Em 4 de outubro de 2012 10:13, João Fracassi <joao.nomad em gmail.com>escreveu:

> sudo su
> coloca a senha do seu usuário
>
> passwd root
> coloca uma nova senha UNIX para o administrador (root)
> confirma a senha

> da

> João Fracassi
> Técnico em Informática e Redes
> Fone: (51) 8452-1488

Peterson Pinheiro
Analista de Sistemas
Linux User #500249 - http://counter.li.org

"Só imprima esse e-mail se for realmente necessário, evite ao máximo o
desperdício de papel. O papel reciclado utiliza aproximadamente 60% menos
energia e água para ser feito do que o papel novo. Use papel reciclado."

"Just print this email if it is really necessary, avoid the most of waste
paper. Recycled paper uses 60% less energy and water to be done than new
paper. Use recycled paper."

"Sólo imprimir este mensaje de correo electrónico si es realmente
necesario, evitar la mayor parte de residuos de papel. Papel reciclado
consume el 60% menos de energía y agua debe hacerse de nuevo el papel.
Utilice papel reciclado."