[Ubuntu-BR] Interface padrão ou antiga do Ubuntu 9 ou 10

Ivan Brasil Fuzzer ivan em fuzzer.com.br
Sábado Abril 7 13:19:03 UTC 2012

Se tivesse lido as notas de lançamento da versão para a qual atualizou,
saberia que mudanças drásticas seriam feitas. O que você quer pode ser
conseguido através do pacote gnome-session-fallback, mas não vai ficar
exatamente igual. Dê uma olhada neste vídeo[1] que fiz sobre esta
interface no 12.04 Beta 2. E já vai se acostumando com uma das novas
interfaces, porque o estilo Gnome-panel que era usado no Gnome 2 já está
com seus dias contados.

[1] http://www.ubuntero.com.br/2012/03/gnome-classico-no-ubuntu-12-04/

--
Ivan Brasil Fuzzer