[Ubuntu-BR] Interface padrão ou antiga do Ubuntu 9 ou 10

oquigibsom em terra.com.br oquigibsom em terra.com.br
Sábado Abril 7 16:27:35 UTC 2012

 Olá! grato pela resposta mas tenho algumas ressalvas...
 On Sáb 07/04/12 10:19 , Ivan Brasil Fuzzer ivan em fuzzer.com.br sent:
 Se tivesse lido as notas de lançamento da versão para a qual
atualizou,
 saberia que mudanças drásticas seriam feitas.
 Se estas informações estivessem disponíveis à distância de um
simples clique, com certeza eu teria lido. Informações que requerem
busca, pesquisa e muito tempo demandado não servem para algumas
pessoas, como eu.
 Antes do processo de instalação/atualização se iniciar, poderia
haver uma advertência alertando para o fato. A mudança, drástica
por sinal, justificaria essa informação de uma forma mais intensiva.
Eu não teria atualizado e não estaria me queixando.
  O que você quer pode ser
 conseguido através do pacote gnome-session-fallback, mas não vai
ficar
 exatamente igual. Dê uma olhada neste vídeo[1] que fiz sobre esta
 interface no 12.04 Beta 2.
 Vi o vídeo e como Vc ressaltou, não fica exatamente igual. É uma
pena. Em minha modesta opinião achoq ue este é um dos casos em que
"Há males que vem para pior".
  E já vai se acostumando com uma das novas
 interfaces, porque o estilo Gnome-panel que era usado no Gnome 2 já
está
 com seus dias contados.
 Bom, quanto a me acostumar, tenho que, respeitosamente, discordar
pois não vou mais usar o ubuntu. Pode ser chatice de minha parte,
extremismo, incapacidade de me adaptar, mas tenho que usar algo que se
adapte a mim e não, algo que eu precise me adaptar a cada vez que
lançam uma nova versão e resolvem alterar totalmente a interface
gráfica.
 Um abraço aos que aqui permanecem e fico grato a todos pelo breve,
embora profícuo convívio.
 Oquigibsom
 [1]
http://www.ubuntero.com.br/2012/03/gnome-classico-no-ubuntu-12-04/ [1]
 Em 07-04-2012 09:56, oquigibsom em terra.com.br [2] escreveu:
 >   Olá
 >   Sou novo por aqui,mas pelo que li aqui na lista, acho que não
vou
 > continuar por aqui.....
 >   Uso o ubuntu desde a versão 9 e fiz as atualizações
gradativamente
 --
 Ivan Brasil Fuzzer
 Skype: ibrasil