[Ubuntu-BR] Linux e Windows em convívio harmönico

luciano de souza luchyanus em gmail.com
Sexta Outubro 21 13:47:32 UTC 2011

Ela já utiliza o Windows. Se não lhe der a alternativa de continuar
com o Windows, ela ficará desconfortável. Acho que a coisa acontecerá
como vocë diz, mas por hora, é fundamental que o Windows permaneça.
Por este motivo e, porque não posso fazer este tipo de alteração
radical é que examino a possibilidade de instalá-lo Lado a Lado.

Se for realmente muito desvantajoso instal[á-lo na mesma partição do
Windows ou se colocar em risco qualquer coisa, opto por não instalá-lo
agora até que me sinta mais seguro em faz|e-lo.

Aqui não estáo em questão o quanto o Linux é bom ou é funcional. Já o
utilizo e posso atestá-lo. No entanto, a transição requer um pouco
mais de cuidado.

Luciano de Souza