[Ubuntu-BR] Linux e Windows em convívio harmönico

Rafael Bernard Rodrigues Araujo rafaelbernard em gmail.com
Sexta Outubro 21 13:37:21 UTC 2011

2011/10/21 luciano de souza <luchyanus em gmail.com>

> Enfim, gostaria que minha mãe tomasse contato com o Linux, que não
> houvesse qualquer risco para o conte~udo jã instalado, que fosse
> simples removê-lo e que, enfim, fosse uma boa experiência de uso.
>
> O que lhes parece?

eu acho uma solução ótima. no computador da minha sogra e da minha esposa só
há ubuntu instalado. com a grande mudança das últimas duas versões, eu
precisei de um tempinho para ambientá-las, mas nada mais do que 10 minutos.
e elas usam muito bem.

minha esposa é familiar com tecnologia, então era esperado mesmo.

minha sogra tem o seu primeiro computador agora, mas também não teve
dificuldade depois de ensiná-la alguns passos.

rafael