[Ubuntu-BR] Como proteger um PDF contra CTRL+C+V, não tem solução ?

Humberto Fraga xisberto em gmail.com
Quarta Julho 27 14:15:11 UTC 2011

Em 27 de julho de 2011 11:04, luciano de souza <luchyanus em gmail.com> escreveu:
> A questão ainda não está resolvida. No windows, há o Adobe. No Linux,
> não conheço nenhum leitor de PDFs acessível. Então, não posso ler
> conteúdos confinados em PDFS se não os converter para outro formato. E
> o que sucede se estão protegidos? Ligo o rádio e, tal qual o poema de
> Bandeira, ouço um tango argentino.

Deixa ver se eu entendi essa última parte, luciano. Você quis dizer
que um PDF simples, não protegido, não é acessível no Linux (pelo
evince, por exemplo)? Eu não conheço a situação, embora me preocupe
com ela, e foi isso o que entendi.

--
Humberto Fraga
http://lixaonerd.wordpress.com