[Ubuntu-BR] Rede Wireless Não Funciona no ubuntu 10.04

Paulo Roberto Donatilio Rego btolinux em gmail.com
Domingo Janeiro 23 02:56:02 UTC 2011

Nossa desculpem-me todos não percebi que enviei o e-mail sem assunto.
Então, não tenho como testar o roteador, porque o acesso se dá de diversos
pontos, são vários ambientes a serem utilizados(casa, trabalho, viagens, e
inclusives redes adhoc), o Notebook reconhece todas as redes inclusive redes
adhoc, porém quando tento conectar ele demora um tempo e depois informa que
não conseguiu, para melhorar ainda mais, atualizei o kernel e a rede com fio
simplismente parou de funcionar...

só lembrando o notebook do meu cunhado aonde estou tentando instalar o
ubuntu e um intelbras i268 e já instalei o ndiswrapper e instalei o drive da
placa de rede wireless tbm, mas sem sucesso.

Novamente obrigado a todos pela atenção e desculpem a falta de assunto.
---
Paulo Roberto.

Linux User: #445136
Seja livre use Linux;)