[Ubuntu-BR] Adicionar fontes [De: firefox não carrega ou não mostra os textos]

Zandre Bran zandrebran em ubuntu.com
Domingo Janeiro 23 02:26:51 UTC 2011

2011/1/22 Erasmo José Pereira de Oliveira <erasmojpo em gmail.com>:

    Ôlas Erasmo.

> Resolvido. O ignorante aqui adcionou diversas fontes na
> pasta /usr/local/share/fonts e me parece q deu algo errado. Removi as
> fontes que coloquei por lá e pronto, voltou tudo ao normal.

    Fiquei intrigado, como fez está cópia das fontes? Eram TTF? De
onde pegou estas fontes? É interessante que nos passe mais detalhes do
problema para aprendermos  a adicionar novas fontes no Ubuntu.

    Claro, se tiver interessado :)

-- []s
-- Zandre.

:: https://launchpad.net/~zandrebran