[Ubuntu-BR] Traduzindo o Libreoffice para o português

Rui ruiogawa em gmail.com
Domingo Janeiro 16 00:06:33 UTC 2011

Boa noite Luciano,

Aqui você encontra todos os pacotes. http://www.libreoffice.org/download/

<http://www.libreoffice.org/download/>O problema é que existe um menu
suspenso que acredito que o leitor de tela não seja capaz de interpretá-lo.
Diga que sistema operacional você usa e se é 32 ou 64 bits, que a gente
passa o link correto pra você baixa os pacotes necessários.

Rui Ogawa

Atenção! Caso haja documentos de escritório anexados neste e-mail, eles
poderão estar no formato ODF, um padrão aberto, gratuito e homologado pela
ISO e ABNT. Para abrir e editá-los, basta baixar e instalar o BrOffice.org
em http://broffice.org/download.

Cansado de vírus, pragas virtuais, travamentos e falta de desempenho?
Conheça o novo Ubuntu 10.10! http://www.ubuntu-br.org/