[Ubuntu-BR] Exibir tela no ambiente gráfico

Juliano Freire Ribeiro jucafribeiro em gmail.com
Sexta Janeiro 14 21:49:06 UTC 2011

O comando "write" deixa fazer isso. No terminal digite "write user [tty]" e
dê enter. Aí é só escrever as mensagens. Pra saber quem está logado na
máquina e em que tty use "who" ou "w".