[Ubuntu-BR] Exibir tela no ambiente gráfico

Zandre Bran zandrebran em ubuntu.com
Sexta Janeiro 14 23:22:46 UTC 2011

2011/1/14 Juliano Freire Ribeiro <jucafribeiro em gmail.com>:

    Ôlas Juliano.

> O comando "write" deixa fazer isso. No terminal digite "write user [tty]" e
> dê enter. Aí é só escrever as mensagens. Pra saber quem está logado na
> máquina e em que tty use "who" ou "w".

    Por favor, você ou alguém poderia me dizer qual a finalidade de
exibir uma mensagem na mesma máquina logada em tempo real para outro
usuário da mesma máquina? Eu não estou conseguindo entender.

-- []s
-- Zandre.

:: https://launchpad.net/~zandrebran
:: http://www.linuxacessivel.org